sábado, 23 de abril de 2011

Visual Novo

Quem já viu mulher morena
Pintar o cabelo de louro
Se pintar entra em cena
E cai na boca do povo.

Tendo a cor de Iracema
Eu não sei se vale a pena
Criar um visual novo. {bis}

Se, está na moda, tudo bem!
E o gosto ninguém discute
Mas tem coisa que não convém
Em bola murcha eu não dou chute
Mas eu sou muito decidido
Cabelo descolorido
Não dá beleza a ninguém. {bis}  

Minha morena é bonitona
Tem vaidade e muita manha
Está por dentro está na onda
Ela gosta de moda estranha                                      Gravada CD IV/2006
Mas eu não ligo nada disso
Só não tem cabelo louro
Porque não vai pagar mico {bis}

Gosto da loura e da morena
Mas cada uma em seu estado
Pode ser gorda ou pequena
Cabelo grande ou cortado
Mas às vezes me dá pena
Ver mulher nova e morena
De cabelo alourado {bis}                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário