sábado, 23 de abril de 2011

Meu lugar

Tem muito dia em que eu morro de saudade
Olho pra cima com vontade de voar
Chegar urgente nas terras do meu lugar
Rever a gente linda, linda que tem lá.
Meu Deus do céu: o que é que eu faço pra voltar?
Aqui é bom, mas não é o meu lugar.

Esta cidade tenta muito me encantar
Tem muita ginga pra quem gosta de sambar
Metrô girando pra quem gosta de andar
Igreja aberta pra quem lembra de rezar
Tem novidade que o dinheiro até me dá,
Mas não tem jeito, eu vou voltar pro meu lugar.

Eu vim da roça achando estar no rumo certo,
Tentar a sorte entre esta selva de concreto.
Mas não suporto, eu vou fugir com medo dela,
Faço faxina, mas não vim fazer favela.
Meu Deus do céu: o que é que faço pra voltar?                    Gravada – CD IV/2006
O que era bom, eu deixou lá no meu lugar.

Quando eu me lembro minha casa a me esperar
Última carta me pedindo pra voltar
Meu pé de serra: a brisa mansa e o luar,                                           GRAVADO
Aqui tem coisa, mas não tem das que tem lá.
Meu Deus do céu: o que é que eu faço pra voltar?
O que era bom eu deixei lá no meu lugar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário