sábado, 23 de abril de 2011

Tem que melhorar

Por que foi/ que tão ligeiro/ meu dinheiro acabou-se
Fui às compras/ pelos preços/ tudo louco/ nada trouxe
Todo dia/ tanta coisa /todos pedem/ lá em casa
Encerraram minha conta/ no cartão devo uma ponta
Foi meu nome pra serasa.

Olha assim não dá/ não dá/não dá                             Gravado CD III/2003
Tem que melhorar/ ou então/ sei lá.

Pro trabalho/ me preparo/ às vezes babo/ e meu salário é miserável
Sem herança/ sem poupança/ sem a sena/ como posso ser estável
Sou artista/ mas meu disco/ na estatística/ não arrisca e nem petisca
Ser político/dar dinheiro/é bom negócio/cadê voto

No concurso/concorrido/sem cursinho/ eu não passo
Na leitura/ de um amigo/mui amigo/ meu QI/ é muito baixo
Deus do céu/ que coisa feia/não nasci pra tanta peia.
Tanto nego/ nem esquenta/só aumenta/vive aí de casa cheia.


 Fui à missa/fiz promessa/dei a oferta do meu santo
Nem cigana/adivinha/cartomante/ajudaram minha sorte
Vou lutando/pelejando/estou na lida/em todo canto
Não dou mole/piso fundo/toco o barco/tenho fé e braço forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário