sábado, 23 de abril de 2011

Menino Abandonado

Quando eu nasci,
Eu nasci no abandono.
Chorei de medo e até de fome.
Meu pai fugiu desde muito cedo,
Me deu a vida, mas negou seu nome.

Na minha rua, sou alguém discriminado,
Na minha escola, apenas um matriculado,
Pra aniversário também não sou convidado.
Quero saber o que eu fiz de tão errado.

Interessante, esta vida é engraçada.
Irrelevante é uma criança descartada.
Ninguém dispensa uma palavra, um elogio.
Impressionante, mas o mundo é muito frio.

Dia de festa, eu fico sempre sem presente.
Se, é natal, Papai Noel não vê a gente.
Tudo é real invés de sonho e fantasia.
Mas não faz mal, tenho uma estrela que me guia.

Estou vivendo e o futuro me espera.
A vida é dura, mas não tenho medo dela.
Hoje criança, amanhã um lutador.
Não tenho mágoa sou menino sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário