domingo, 1 de maio de 2011

Inverno sertanejo

Inverno Sertanejo                 
                                                        

Cheiro de chuva/que tempo bom
A gente sai à luta/primeiro que o sol
Mato florido/água empossada
Bicho sai correndo/pela invernada
De abril a maio/até dá gosto ver
Milho pra pamonha/feijão pra comer
Tem leite novo/da vaca pintada
Tem manteiga a gosto/queijo e coalhada.
                                                                          
Na bananeira/canta o bem-te-vi
Enquanto a passarada/pára para ouvir
Saudade afoga/meu coração chora
Meu rosto se molha/de tanta ilusão
De abril a maio/meu sonho vingou,
Estou encantado/com um grande amor.
Chuva me molha/e lava esta tristeza
Que em meu peito abrolha/a safra da beleza.                        10/05/2004.



Nenhum comentário:

Postar um comentário